quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Resenha - Batom 62 Vult

Ei gente!!! Como vão vocês hein???
Bom, o post de hoje é novidade! Toda semana postarei uma resenha (na medida que der, vou postando mais) , ou seja darei minha opinião sincera sobre produtos que trarei aqui pra vocês, com isso espero ajudá-las na hora das compras.. ;)
E pra começar com pé direito, a resenha de hoje será de batom!!!!! E vamos combinar que batom é algo que muita gente tem medo de ousar, não é verdade? (E falo isso por mim viu gente, antes de me jogar no universo da maquiagem a pessoa aqui usava no maximo um gloss kkkkkkkkkk). E vejo que muitas preferem a combinação Olho tudo x Boca nada, mas minha missão é levar esse mundo maravilhoso dessas belezinhas em bastão pra vocês!

Minha dica de hoje, é um batom divo e lindo paro o inverno (ainda falta um mês para a primavera, temos muito tempo kkkkkkk, apesar de que não ligo tanto assim pra estação nesses casos, se eu gosto do batom uso não importa a estação haha ) Já tem um post dele na minha página no facebook, mas precisava trazer aqui pra vocês no blog, pois muita gente está me conhecendo agora e talvez não viram o post na época.

Os batons nos tons de roxo e violeta, estão sendo o "gás da coca-cola" nessa estação, e não é por menos é gente, óh que coisa mais liiinda:

E eu indico muuuito o batom número 62 da Vult, a cor é um uva puro, talvez seja um irmãozinho mais barato do Up The Amp da M.A.C. só que um pouquinho mais escuro, vejam como é parecido (swatch feito pela Branquela Sardenta): 


Ele é muito bem pigmentado, com ótima cobertura, o acabamento é cremoso e levando em conta que esse tipo de acabamento tem menor durabilidade de fixação, ela é boa (mas é sempre bom usar corretivo e pó antes da aplicação dele pra dar aquela prolongada na fixação né?) e não tem brilho!

Mas como eu disse, vou dar minha opinião sincera sobre os produtos que trago pra vocês, e como nada nessa vida é perfeito (ou quase nada...rsrsr) acho que a embalagem é muito frágil e a numeração de identificação do batom é impressa na tampa, então se vocês trocar as tampas sem querer e for ruim de memória igual a mim amiga, já era, quando quiser comprar outro igual vai ser um dilema! #colocaanumeraçaonofundoVult 

A Vult tem me surpreendido na qualidade nos produtos principalmente nos blushs, pó compacto, sombras e batons! #pontopraVult 

E como é bom quando encontramos produtos de qualidade, nacional e com precinho camarada não é?? Esse batom achei na Farmácia Freitas na minha cidade, por menos de R$10,00 

Gostaram da dica de hoje? Agora se joguem nesses tons roxo e lilás sem medo hein?? 
Se você gostou desse tipo de post comente aqui pra saber a opinião de vocês, vou amar ler e isso é muito importante! 

Bjãaaaao e até a próxima!!!!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

© Gizelle Carvalho, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena