domingo, 27 de julho de 2014

Minhas makes favoritas!!!

E aí gente, como vão vocês??? Tá muito frio na sua cidade, aqui na minha tá frio d+!!! (amoooo)
Quero aproveitar este post para agradecer a todos que visitaram o blog deste o primeiro dia que postei, fui muito bem recebida :) ! Obrigada de verdade a todos pelo incentivo! Realmente é um combustível pra continuar esse trabalho!
Vi também que muitas pessoas que não me conheciam já visitaram o blog e o canal (o que me fez muuuito feliz :D ) então resolvi postar minhas makes favoritas que postei na minha Fan Page, se você não conhece clique aqui e curte lá! E serve de inspiração pra vocês arrasarem hein??? Então vamos lá:










 Essa fiz inspirada na Elsa do Filmes Frozen... (sou apaixonada por ela *-*)
 E essa fiz para a Copa do Mundo, com as cores da bandeira do Brasil!

E então, gostaram??? Comentem aqui embaixo se querem que eu faça tutorial de alguma dessas! 

Bom fim de domingo, e uma semana abençoada pra todos nós! Beeeeijos! 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

© Gizelle Carvalho, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena